Seu e-mail foi enviado com sucesso !
política de troca e devolução Esta Política de Trocas e Devoluções tem o objetivo de estabelecer regras e orientações para que a troca ou devolução de um produto seja efetuada de forma correta e dentro do padrão exigido pelo Código Brasileiro de Defesa do Consumidor.

A AMANDA SAPATILHAS oferece produtos de fabricação própria com alta qualidade. Antes de serem enviados pelos Correios, todos os nossos produtos passam por revisão técnica em nossa fábrica para que possamos garantir que você receba, beleza, conforto, qualidade e elegância através de cada calçado que produzimos.

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

– não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
– preservar a embalagem interna e com lacre intacto;
– respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de insatisfação ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

PROCEDIMENTOS PARA TROCA

Para trocar um produto, é preciso enviá-lo em sua embalagem original e devidamente empacotado de acordo as regras dos Correios. Também é necessário que envie juntamente ao pacote uma carta escrita de próprio punho explicando o motivo da troca e por qual produto gostaria de trocar.

Os produtos enviados à troca passam por análise na fábrica da AMANDA SAPATILHAS, que tem prazo de até 5 (cinco) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada e seguirá o solicitado em sua Carta de Troca. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e ficarão retidos até que o cliente entre em contato para custear novo frete para envio.

Nos casos em que o cliente fizer a compra de um produto promocional que já tiver com estoque esgotado, a loja online AMANDA SAPATILHAS entrará em contato com o cliente por email, telefone ou whatsApp para verificar se o cliente tem interesse em fazer troca. Caso o cliente não queira trocar, a loja fará a restituição do valor pago conforme especificado nas formas de restituição de valores citadas abaixo.

PROCEDIMENTOS PARA DEVOLUÇÃO

Para devolver um produto, é preciso enviá-lo em sua embalagem original e devidamente empacotado de acordo as regras dos Correios para o endereço do remetente encontrado no pacote ou entrar em conosco solicitando endereço para envio.

DESPESAS COM ENVIO

Para os casos de insatisfação com o produto adquirido ou arrependimento de compra, cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca ou devolução. Nos casos de troca o custo do reenvio ao cliente é assumido pela AMANDA SAPATILHAS.

FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Vale-Compra

Você poderá optar pelo Vale-Compra para adquirir outro produto. Este serviço oferece um código exclusivo, enviado via e-mail ou whatsApp, que permite reaver o valor do produto trocado, convertendo-o em desconto na próxima compra.

O Vale-Compra tem validade indeterminada e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.

Estorno parcial ou integral em conta no PAYPAL ou PAGSEGURO

Após o recebimento do produto em nosso escritório e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a AMANDA SAPATILHAS envia a solicitação de estorno para o sistema de pagamento digital PayPal ou PagSeguro em até 3 (três) dias úteis; esta por sua vez irá processar a solicitação e informar ao cliente a disponibilidade de saque do valor.

Reembolso em conta corrente

A devolução de valores para compras realizadas através de depósito em conta ocorre através de reembolso em uma conta corrente ou poupança de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). Não serão aceitas contas bancárias de terceiros.

A restituição do valor só será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso escritório. O valor do reembolso deverá constar na conta do titular da compra em até 5 (cinco) dias úteis após o envio correto dos dados bancários através da nossa Central de Relacionamento e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. As informações necessárias para este procedimento são: nome do banco, número da agência, número da conta e tipo (corrente ou poupança).


© amanda sapatilhas - 2019 CNPJ: 22780345000148 Site criado por: Piovezam Soluções Web
Formas de pagamento
Seu e-mail foi enviado com sucesso !